sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Perfil – Águia Taís Seibt


Quem é: Taís Seibt, “projeto de jornalista”
Quando e onde nasceu: 01.10.1986, Gramado-RS
O que faz: trabalha numa agência de comunicação em Porto Alegre, faz faculdade de jornalismo na Unisinos, corre no parque três vezes por semana e vai ao Estádio Olímpico aos domingos (quando o seu Grêmio joga em casa)
Sua ligação com as artes: literatura (crônicas e poemas), música (voz e violão), fotografia
Águia desde: algum dia de 2007, por ocasião do lançamento da antologia poética “Matizes das Hortênsias”
Artistas que admira: Arnaldo Jabor nas crônicas, Paulo Jr. nos poemas, Marisa Monte na música e Sebastião Salgado na fotografia.

Notícias – Trilogia apresenta novas composições

O trio acústico formado por Paulo Jr, Rafael Almeida e Taís Seibt lançou novas canções próprias. Depois de “Pra mim, teu amor”, de autoria do violonista do trio, Paulo Jr, a vocalista Taís Seibt tira da gaveta duas de suas composições: “Cilada do Cupido” e “Livre pra voar”. Essas e outras músicas podem ser ouvidas no blog da Trilogia.

Sobre a Trilogia
Juntos desde maio de 2007, Paulo Jr, Rafael Almeida e Taís Seibt montaram o repertório reunindo coisas que gostavam de ouvir: rock anos 80, 90, nacional e internacional, um pouco de reggae e MPB. O grupo começou animando as noites de quinta-feira no Pasteleiro de Gramado, onde tiveram parada fixa durante mais de um ano. Desde julho de 2008, a casa ainda recebe shows do trio periodicamente, aos domingos. A Trilogia também garante trilha sonora para casamentos e confraternizações, além de restaurantes.